Avaliadores
Prezado(a) professor(a):
Seguem abaixo as diretrizes para avaliadores. Em caso de dúvidas, entre em contato através do email: contato@apsignificativa.com.br
DIRETRIZES PARA AVALIAÇÃO:
I) Notificar o editor sobre sua disponiblidade para realizar a avaliação do trabalho submetido, retornando o email por ele enviado.
II) Em caso positivo, consulte as Diretrizes para Avaliadores a seguir:
A) Normas básicas de formatação para publicação (conforme consta na página "Inscrições"):
-
Margens superior e inferior = 2,5cm;
-
Margem esquerda = 2,5cm; - margem direita = 2,0cm;
-
Fonte Verdana tamanho 10, sendo resumo, abstract, quadros e tabelas com fonte VERDANA tamanho 09;
-
Espaço entre linhas 1,5;
-
Páginas SEM numeração;
-
Título em letra maiúscula e centralizado;
-
Quadros, tabelas, gráficos e figuras devem seguir as normas do IBGE: as legendas dos quadros e tabelas devem ser colocadas ACIMA dos mesmos e, dos gráficos e figuras ABAIXO. Tanto o conteúdo como as legendas devem ser apresentados com fonte 10, espaço simples
-
Número de páginas: COMUNICAÇÃO ORAL 8 a 10 páginas e PAINEL 4 a 6 páginas.
B) Para assegurar o anonimato do seu parecer, por favor siga as seguintes instruções:
-
Em seu programa Microsoft Word, clique na guia "Revisão ou Revisor", depois em "Controle ou Registrar Alterações", em seguida em "Alterar nome de usuário" e finalmente em "Personalizar cópia do Microsoft Word".
-
Ao abrir a caixa de opções, modifique o nome de "nome de usuário" e as iniciais para "usuário" e "xxx" respectivamente.